Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Paulo Antonio

Uma vida bem vivida, salvo melhor opinião, não é medida pelo que possuímos, ou pelo que consumimos, mas pela qualidade da nossa relação com a verdade, com os outros e connosco próprios. É uma vida em que procuramos compreender, agir justamente, amar profundamente e deixar este mundo de recursos finitos, ainda que de forma muito modesta, um pouco melhor do que o encontrámos .Obrigado mais uma vez ao Prof. Desidério Murcho e á "Critica" por este inestimável serviço de por á disposição de quem entenda, este "ginásio de reflexão", sem consumos mínimos nem mensalidades. Bem haja!

Nenhuma publicação

Pronto para mais?